Universitat Jaume I

Os três alunos do PPGA presentes, Flávio, Daniel e Isaac estão envolvidos em um programa de intercâmbio financiado pela CAPES, através, do Programa PGCI. A este programa soma-se ainda o egresso de doutorado Cleidson Nogueira Dias, que fez o intercâmbio em 2014-2015.

Ressaltamos que através desse programa, foi possível realizar ainda a co-orientação do aluno Flávio Cardoso, em um processo de cotutela com a Jaume I.

Abaixo, foto com os brasileiros que estão estudando lá, entre eles Isaac Matias também do PPGA UnB, as professoras da Universitat Jaume I, Teresa Ballet e Maria Teresa Martínez-Fernandez, esta última co-orientadora de Flavio Cardoso.

Na segunda foto, vemos os alunos Flávio Cardoso e Daniel Vieira, junto ao quadro de avisos onde estava divulgado os dois seminários.

flavio 2          flavio 1