PPGA tem novo coordenador

O professor Valmir Emil Hoffmann é o novo coordenador do PPGA, assumindo a função em 26/09/2016.

Professor Emil Hoffmann concluiu o doutorado em Administração de empresas - Universidad de Zaragoza em 2002. É Professor Titular do Departamento de Administração na Universidade de Brasília, e também no Programa de Pós-graduação em Administração. Publicou vários artigos em periódicos e apresentou diversos trabalhos no Brasil e no exterior. Também participou com capítulos de livros no Brasil e publicou livros no Brasil e na Espanha. Concluiu 22 orientações de mestrado e está orientando outras duas dissertações e sete teses de doutorado . Produziu diversos trabalhos técnicos, entre consultorias e disciplinas em cursos de especialização. Sua linha de pesquisa tem se centrado em competitividade e estratégia, notadamente em temas ligados às relações interorganizacionais, como redes interorganizacionais, aglomerações territoriais (clusters) e desempenho, em empresas de manufatura e no turismo.