Projeto de Cooperação Internacional Programas Associados para o Fortalecimento da Pós-graduação

No marco do Projeto de Cooperação  Internacional Programas Associados para o Fortalecimento da Pós-graduação (CAFP-BA), A Faculdade de Economia da Universidad Nacional del Litoral ofertou a 35 alunos de pós-graduação da UNB, a  disciplina " Administração Pública Comparada", do Programa de  Mestrado em Administração Pública, categoria "A" (excelência de carreira) por CONEAU. (Órgão equivalente a CAPES).

O curso intensivo teve aulas presenciais de 01 a 05 de agosto de 2016, totalizando 30 horas aula e 2 créditos.

O curso abordou os problemas e desafios dos governos governos contemporâneos e peculiaridades da gestão pública argentina, e foi ministrado pelo Dr. de Bruno Rezzoaglio e Edgar Reyes Junior (UnB). Além das aulas presenciais foram organizadas visitas a diferentes órgãos de controle e empresas públicas.

Estuda-se a possibilidade de que o PPGA/UnB oferte, de forma similar, a estudantes da UnB, uma disciplina em caráter intensivo em Julho de 2017.