Grande Prêmio UNB Tese 2015

A Universidade de Brasília concedeu o Grande Prêmio UNB Tese 2015, na área de Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Multidisciplinar, denominado "Grande Prêmio UnB de Tese João Claudio Todorov", para a tese de doutorado realizada no PPGA, por Cleidson Nogueira Dias, intitulada " A Influência das Redes Interorganizacionais e da Complementaridade de Recursos no Desempenho da Inovação: Um estudo comparativo Brasil-Espanha no setor de pesquisa agropecuária”, sob a orientação do Prof. Emil Hoffmann (PPGA-UnB) e co-orientação da Profa. Dra. María Teresa Martínez-Fernández do Programa de doctorado en Desarrollo Local y Cooperación Internacional, da Universitat Jaume I, de Castellón, Espanha.

Destacamos que esta tese foi gerada em parceria com a Universitat Jauem I, de Castellín, Espanha, através do Programa de Cooperação Internacional - PGCI da Capes, e teve a co-orientação da Prof. M. Teresa Martínez-Fernández.

O prêmio foi entregue no dia 16 de novembro, no Auditório da Faculdade de Tecnologia.

Foto Grande Premio UnB de Tese recortado

Prof. Jaime Martins de Santana - Decano de Pós-graduação e Pesquisa - UnB

Prof. João Claudio Todorov - Professor da UnB, que honra o prêmio emprestando seu nome.

Profa. Sonia Nair Báo - Vice-Reitora - UnB.

Prof. Emil Hoffmann -  Orientador da tese.

Dr. Cleidson Nogueira Dias - egresso do Program,a de Pós-Graduação em Administração da UnB, vencedor do prêmio.