TDTD

Textos para Discussão e Textos Didáticos

É com a intenção de estimular o debate e a produção de trabalhos acadêmicos no âmbito do PPGA/UnB que propõe-se a criação da série “Textos de Discussão PPGA/UnB”. Trata-se de publicação voltada para artigos e trabalhos produzidos prioritariamente pelo corpo docente e discente do Programa, entre outros colaboradores e interlocutores, resultantes das pesquisas em desenvolvimento nas Linhas de Pesquisa do Programa.

Série Textos de Discussão – PPGA/UnB

Instruções gerais

1. A SÉRIE Textos de Discussão PPGA/UnB é um veículo de divulgação científica na área de Ciências Sociais Aplicadas, com sede no Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), da Universidade de Brasília (UnB).

2. O objetivo da SÉRIE Textos de Discussão PPGA/UnB é o incentivar o debate acadêmico e a de publicação de trabalhos que reflitam ou dialoguem com as linhas de pesquisa do Programa.

3. A SÉRIE Textos de Discussão PPGA/UnB publicará trabalhos, preferencialmente, de docentes e discentes vinculados ao Programa.

4. A edição da SÉRIE Textos de Discussão PPGA/UnB será coordenada por um Editor em parceria com o Corpo Editorial.

5. O Corpo Editorial é composto Pelos coordenadores das Linhas de Pesquisa do PPGA.

5.1. São atribuições do Corpo Editorial:

I. Supervisionar a organização da SÉRIE Textos de Discussão PPGA/UnB para publicação;

II. Zelar pela qualidade gráfica e editorial da Série;

III. Estimular as publicações junto ao corpo docente e discente do PPGA/UnB, bem como estabelecer contato com pesquisadores e instituições afins no intuito de viabilizar a publicação de artigos e trabalhos de interesse das linhas de pesquisa do PPGA/UnB na Série;

IV. Avaliar e selelcionar os trabalhos submetidos estabelecendo critérios éticos e de qualidade.

6. A responsabilidade pela matéria publicada na SÉRIE Textos de Discussão PPGA/UnB é do(s) seus(s) autor(es).

7. Os artigos elaborados por alunos deverão ser submetidos a seus respectivos orientadores, a quem caberá, o encaminhamento do mesmo ao corpo editorial para submissão.

8. Cada número da Série terá no mínimo cinco (5) exemplares impressos para fins de arquivamento na Biblioteca da UnB.

9. A matéria publicada é de responsabilidade de seus autores, podendo ser reproduzida total ou parcialmente com indicação da fonte.

Instruções para os Colaboradores da Série Textos de Discussão PPGA/UnB.

A fim de tornar mais eficiente o preparo de cada número da série, os textos para submissão deverão ser enviados ao Editor da Série Textos de Discussão PPGA/UnB, no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , em formato Word 6.0 (ou superior).

Os trabalhos deverão ter no máximo 30 páginas e a seguinte diagramação: alinhamento justificado, margens (esquerda 3cm, direita 3cm), espaço entre linhas simples, fonte “Times New Roman”, tamanho “12”, página formato A4. Citações e referênciais bibliográficas deverão seguir as normas atualizadas na ABNT.