Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (EOGP)

Amalia Raquel Pérez-Nebra

amaliaProfessora visitante da Universidade de Brasília. Doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília, mestre e graduada em psicologia. Foi diretora da Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho, é membro do GT da Associação Nacional de Pesquisa da Pós-graduação (ANPEPP) na área de psicologia organizacional e do trabalho e da International Association of Applied Psychology na área de psicologia organizacional. Coordena projetos de pesquisa sobre o impacto organizacional, pessoal e do trabalho no bem-estar e desempenho dos trabalhadores e o impacto da mídia na prevenção de problemas sociais. Ela estuda bem-estar sustentável, cultura, saúde no trabalho e saúde econômica, preconceito e discriminação. Teve uma licença sabática na Universidade de Valencia entre 2017-2019. É líder do Grupo de Pesquisa do CNPq do Núcleo de Pesquisa Psicossocial em Processos Laborais Sustentáveis e Líder do grupo de pesquisa (http://www.prolabsustentavel.com.br/). É colaboradora em projetos internacionais de inovação acadêmica e de bem-estar sustentável. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Currículo LattesAcesse seus artigos mais citados e seu perfil do ResearchGate.