Estrutura Administrativa

O Programa de Pós-Graduação em Administração tem um Coordenador, eleito pelos membros do respectivo Colegiado, entre os professores orientadores credenciados no Programa, com pelo menos dois anos de efetivo exercício no Quadro Docente da Universidade de Brasília.

Foto          Coordenador: Prof. Dr. Edgar Reyes Junior

Foto      Coordenadora Adjunta: Prof. Dra. Solange Alfinito

Equipe Administrativa e Secretaria

Selma Monteiro Coelho - (61) 3107-0778

Edvania Maria de Faria - (61) 3107- 0759

Infraestrutura

O PPGA conta com um laboratório de informática com 40 novos microcomputadores, todos com velocidade igual ou maior a 2,0 Ghz e memória RAM igual ou maior a 512 Mb, sendo um servidor de rede. Recentemente, em 2018, o laboratório de uso do PPGA foi modernizado. Agora ele conta com um televisão para a exibição de diferentes tipos de aulas, filmes e documentários. Além disso, um novo datashow foi instalado que além de projetar as imagens também reproduz sons. Por fim, o laboratório ganhou cadeiras novas e confortáveis.

O ambiente do Programa conta com sistema Internet sem fio. Todas as salas de aula do PPGA contam com Notebook, Datashow, conexão com a Intranet e a Internet e uma das salas está com TV LCD 52".

Os computadores estão instalados com os softwares mais usuais da Microsoft, além do SPSS, EViews e Atlas-ti. Há uma sala de estudos para alunos do Programa, equipadas com mesas individuais, mesas de reuniões, cadeiras, estantes para livros e material didático e seis computadores com acesso à Internet.

O Ambiente de aprendizagem Moodle também é utilizado. É uma plataforma virtual que apóia o desenvolvimento de atividades de ensino-aprendizagem adotada pela UnB, e que favorece a integração entre docentes e discentes. O uso do Moodle amplia o espaço de contato entre os alunos, favorece o acesso a materiais didáticos tornados disponíveis na web.