Francisco Antonio Coelho Junior

franciscoDoutor em Psicologia Social, do Trabalho e Organizações pela Universidade de Brasília (2009). Atualmente, é Professor Associado I vinculado ao Departamento de Administração da Universidade de Brasília. Atua, também, no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Brasília. Foi Coordenador do Curso de Administração Pública ofertado na modalidade a distância (PNAP/UnB) entre 2009 e 2011, e também foi Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração, da UnB (biênio 2013-2015). Tem experiência nas áreas de psicologia e administração, com ênfase em Aprendizagem Informal no Trabalho, Desempenho, Avaliação e Construção/Validação de Medidas. Atua na investigação de temas referentes a comportamento organizacional, principalmente nas seguintes linhas de pesquisa: gestão de desempenho, percepções coletivas/compartilhadas sobre fenômenos sociais, impacto de treinamento presencial e a distância no trabalho, desempenho individual no trabalho, clima e cultura organizacionais, aprendizagem individual e coletiva no trabalho, suporte à aprendizagem informal nos níveis individual e de contexto, avaliação de programas, preditores de desempenho no trabalho e outros grandes temas no estudo da dinâmica das organizações de trabalho. Tem interesse no estudo multinível da gestão de desempenho e competências em Organizações de natureza pública. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Currículo LattesAcesse seus artigos mais citados e seu perfil do ResearchGate.

Gardênia da Silva Abbad

gardeniaÉ bolsista PQ, nível 1 B, possui graduação, mestrado e doutorado em Psicologia pela Universidade de Brasília. Realiza pesquisas na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho com ênfase em aprendizagem, treinamento, desenvolvimento em educação; medidas de avaliação de programas educacionais presenciais e a distância; tecnologias de ensino em saúde. É professora Associada, lotada no Departamento de Psicologia Social e do Trabalho e participa do corpo docente de dois programas de pós-graduação (Programa de Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações ? PPG PSTO e Programa de Pós-Graduação em Administração ? PPG PPGA) da Universidade de Brasília. Exerceu funções de chefe e subchefe do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, Diretora do Instituto de Psicologia e Decana de Gestão de Pessoas da UnB e foi membro da diretoria do Fórum de Pró-reitores de Recursos Humanos da Andifes. Foi presidente da Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho - SBPOT, coeditora da Revista Psicologia, Organizações e Trabalho - rPOT, participou da Diretoria da ANPEPP. Participou de grupos de trabalho e de reunião de avaliação quadrienal de Programas de Pós-graduação em Psicologia na CAPES. Coordenou um projeto multidisciplinar de formação de mestres e doutores e produção de conhecimentos sobre ensino na saúde, financiado pela CAPES. Integrou e coordenou o Comitê Assessor do CNPq - CA - Psicologia. Atualmente coordena um grupo de pesquisa que reúne doutorandos, mestrandos e estudantes de graduação e profissionais da área de Treinamento, Desenvolvimento e Educação, e um grupo de trabalho da ANPEPP, que realiza pesquisas sobre o tema Desenho do Trabalho. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Currículo LattesAcesse seus artigos mais citados e seu perfil do ResearchGate.

Marcus Vinícius Soares Siqueira

Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Brasilia. Pós Doutorado na Université Paris VII (Laboratoire de Changement Social). Doutor em Administração de Empresas pela EAESP-FGV-SP e Mestre em Administração Pública pela EBAPE-FGV-RJ. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Currículo Lattes

Pedro Paulo Murce Meneses

Doutor (2007) e mestre (2002) em Psicologia pela Universidade de Brasília. É professor do Departamento de Administração e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Brasília, além de exercer a função de coordenador do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Políticas Estratégicas de Gestão de Pessoas no Setor Público Brasileiro - CePGP e integrar o Projectum - Metodologias para a Gestão,por meio dos quais busca contribuir com o desenvolvimento científico e profissional da área de gestão organizacional e de pessoas no contexto da administração pública brasileira. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Currículo LattesAcesse seu perfil do ResearchGate.